terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Instituto Federal de Serra Talhada ganha novo campus

Ao lado do presidente Michel Temer, do governador Paulo Câmara e de vários deputados federais, o ministro da Educação, Mendonça Filho, inaugurou nesta segunda-feira (30), em Serra Talhada, o novo campus do Instituto Federal do Sertão.
Segundo o ministro, a inauguração de uma obra federal numa cidade cujo prefeito, Luciano Duque, é filiado ao PT, “é uma demonstração clara de que, apesar das divergências políticas, é preciso buscar os motivos que unem todos em benefício da população”.
Com investimento total de R$11,7 milhões, o campus tem uma área construída de 5.577m², com 12 salas de aulas para atender até 1.030 alunos.
Também dispõe de quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, anfiteatro e laboratórios de ensino.
“Temos tido a satisfação de verificar que estamos reinaugurando este Instituto com os olhos postos no futuro, pois aqui ficou evidenciado que sem educação não há solução”, disse o presidente Michel Temer.
O IF de Serra Talhada oferece cursos técnicos de refrigeração e climatização, e técnico em logística. E planeja para muito breve os cursos de Engenharia Civil e Licenciatura em Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!