Instituto Federal de Serra Talhada ganha novo campus

Ao lado do presidente Michel Temer, do governador Paulo Câmara e de vários deputados federais, o ministro da Educação, Mendonça Filho, inaugurou nesta segunda-feira (30), em Serra Talhada, o novo campus do Instituto Federal do Sertão.
Segundo o ministro, a inauguração de uma obra federal numa cidade cujo prefeito, Luciano Duque, é filiado ao PT, “é uma demonstração clara de que, apesar das divergências políticas, é preciso buscar os motivos que unem todos em benefício da população”.
Com investimento total de R$11,7 milhões, o campus tem uma área construída de 5.577m², com 12 salas de aulas para atender até 1.030 alunos.
Também dispõe de quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, anfiteatro e laboratórios de ensino.
“Temos tido a satisfação de verificar que estamos reinaugurando este Instituto com os olhos postos no futuro, pois aqui ficou evidenciado que sem educação não há solução”, disse o presidente Michel Temer.
O IF de Serra Talhada oferece cursos técnicos de refrigeração e climatização, e técnico em logística. E planeja para muito breve os cursos de Engenharia Civil e Licenciatura em Física.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense