sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DOE traz exonerações de pessoas ligadas ao presidente do PSB em Patos

Mais Patos
O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe nesta quinta-feira, 26, a exoneração de pessoas ligadas ao vereador patoense, Diogo Medeiros (PSB), presidente do partido em Patos.
Foram exonerados, Abiene Alves Marques, que exercia o cargo em comissão de Gerente Regional do Desenvolvimento Humano na 6ª Região; Cinthya Brito de Oliveira, cargo em comissão de Diretor do Posto do Sine em Patos; Donato Lócio Filho, Diretor do Centro Social Urbano Capitulina Ayres Sátiro- CSU; Jullyetelvina Lucena de Sousa do cargo de comissão de Chefe d Núcleo de Auditoria em Saúde da Sexta Gerência Regional de Saúde;  Assistente jurídico de Gerência Regional da Procuradoria Geral do Estado; José de Arimatéia Ribeiro, Chefe de Manutenção do Parque de Exposição de Patos Adilane da Silva Justino Soares, Chefe Núcleo - Administrativo da 6ª Gerência Regional de Saúde, Kristian de Lucena Braz, Chefe do Núcleo de Assistência Escolar Integrada.
Diogo Medeiros tem conseguido indicar nomes para ocupar cargos na gestão municipal, mesmo ele tendo apoiado o opositor do prefeito Dinaldo Filho (PSDB), Nabor Wanderley (PMDB) na última campanha. Nabor era o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem Diogo teria ligação devido fazer parte do mesmo partido. 
Diogo emplacou sua esposa, Samira Medeiros, no comando da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher na gestão de Dinaldo FIlho, o que acabou deixando muita gente surpresa.
Ele não quis comentar sobre as exonerações das pessoas ligadas a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!