sábado, 28 de janeiro de 2017

Em resposta a peemedebista, Lira justifica aliança com RC

O senador Raimundo Lira (PMDB) reafirmou a sua aliança com o governador da Paraíba Ricardo Coutinho. Lira disse que se alia a RC por sua determinação e altivez. O argumento teria sido em resposta ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), que em entrevista recomendou que o senador se afastasse do governador.

Raimundo Lira declarou que possui apreço pelo presidente da legenda em João Pessoa, que sempre defendeu Manoel Júnior publicamente e lembrou-se de sua indicação para o Ministério da Saúde. “Seria um bom ministro e um bom prefeito”, afirmou.

Internamente, o PMDB segue dividido em duas alas lideradas, uma por Manoel Júnior e a outra pelo senador Raimundo Lira. O motivo para esta divisão é o processo eleitoral de 2018, onde o vice-prefeito sugere aliança do partido com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, e o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB. Enquanto que Lira quer que a legenda siga com o PSB, ao lado do governador Ricardo Coutinho, opinião essa seguida pelo líder do partido em Campina Grande, o deputado federal Veneziano Vital.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!