O ciumento Bruno Araújo

 Ministro da Educação, responsável pela ida do presidente Michel Temer (PMDB) a Serra Talhada, ontem, para inauguração do Instituto Federal do Sertão, o pernambucano Mendonça Filho foi o mais aplaudido no evento pelos estudantes beneficiários. A rasgação de seda foi tamanha que provocou ciumeiras no ministro de Cidades, Bruno Araújo. Ao lado de Mendonça no palanque, Bruno despejou sua inveja nos ouvidos do colega de Ministério. “Pelo jeito, até eu vou ter que votar em tu para governador”, reagiu, em tom de brincadeira.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, não foi o mais aplaudido em Serra Talhada por obra do acaso. No curto tempo em que ocupa a pasta, ele não apenas concluiu as obras do Instituto federal como assinou, ontem mesmo, em meio à cerimônia com o presidente Temer, a ordem de serviço, no valor de R$ 2,5 milhões, para compra de móveis e montagem do laboratório. Já o presidente trouxe a boa nova aos prefeitos pernambucanos: o complemento do repasse do Fundeb, o Fundo de Desenvolvimento da Educação. Ao todo, R$ 1,5 bilhão. Numa época de vacas magras, uma bela notícia.
Por Magno Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo