Nomes indicados pelo vereador Diogo Medeiros são exonerados de cargos do Governo do Estado na cidade de Patos

Após a decisão do vereador Diogo Medeiros (PSB) de integrar a base de apoio do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), mesmo contra a vontade do seu partido, o Governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu retirar cargos ligados ao vereador que ocupavam funções do Estado da Paraíba na cidade de Patos.
O Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe as exonerações de: Jullyetevelvina Lucena de Sousa que ocupava o cargo de Chefe do Núcleo de Auditoria em Saúde da 6ª Gerência Regional de Saúde; Cinthya Brito de Oliveira que estava à frente do Posto do SINE; Donato Locio Filho que estava como diretor do Centro Social Urbano (CSU); José de Arimateia Ribeiro “Zé Pindola” diretor do Parque de Exposição de Animais; Adilane da Silva Justino Soares que era Chefe do Núcleo Técnico-Administrativo da 6ª Gerência Regional de Educação (6ª GRE); Abiene Alves Marques que exercia cargo comissionado na 6ª GRE; dentre outros.
O vice-presidente do PSB no Estado da Paraíba, José Lacerda Brasileiro, que foi o candidato na chapa encabeçada pelo Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) para Prefeitura Municipal de Patos, se posicionou criticando a decisão do vereador Diogo Medeiros de compor a base de apoio a gestão do prefeito Dinaldinho Wanderley.
A decisão do Governador Ricardo Coutinho pode representar uma ruptura com o vereador Diogo Medeiros que, além de vereador reeleito, também é presidente do diretório municipal do PSB na cidade de Patos. Ainda não se sabe se o Diretório Estadual PSB irá fazer mudanças no PSB local, no entanto, alguns filiados já dão como certa que mudanças no partido em nível local aconteçam.
 Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense