Temer desembarca mais uma vez hoje em Pernambuco


Presidente tenta reverter baixa popularidade no Nordeste, reduto eleitoral de seus antecessores Dilma e Lula, liberando obras em Floresta e inaugurando novo campus da IFPE em Serra Talhada
Do Diario de Pernambuco
Com a eleição do Congresso “encaminhada com relativa tranquilidade” para o governo, o presidente Michel Temer desembarca hoje, pela terceira vez, no Nordeste, para tentar reverter a sua baixa popularidade na região que, apesar de não mostrar mais tanta fidelidade ao Partido dos Trabalhadores (PT), ainda possui um eleitorado que deu peso aos governos de seus antecessores - Luiz Inácio da Silva e Dilma Rousseff.
A primeira parada de Temer será na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, e na sequência vai até Floresta, em Pernambuco, onde autorizará a ligação de trechos de estações de bombeamento do Projeto de Integração do São Francisco e fará a assinatura da Ordem de Serviço para elaboração do Projeto do Ramal do Agreste Pernambucano.
Na sequência, Temer vai a Serra Talhada, também em Pernambuco, onde, ao lado do ministro da Educação, Mendonça Filho, irá inaugurar o novo campus do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo