Prefeito Dinaldinho consegue com o TCE a suspensão do bloqueio das contas do município

PATOSONLINE
O prefeito Dinaldinho tem encontrado grandes desafios já nos primeiros dias da sua gestão, no entanto, ele tem conseguido solucionar várias pendências graves, como o desbloqueio das contas do município por parte do Tribunal de Contas do Estado.
O prefeito se reuniu com o presidente em exercício do TCE, Conselheiro André Carlo Torres Pontes, que determinou a suspensão do bloqueio das contas, tendo em vista que, em sua avaliação, o presidente considerou que a nova gestão não foi a responsável pelas inconsistências que acarretaram o bloqueio das contas.
 Dinaldinho dedicou empenho pessoal nesta causa e, além de ter conseguido o desbloqueio das contas, ele também realizou um cadastro no Tribunal, em uma atitude ímpar por parte do presidente em exercício, onde todas as prefeituras serão acompanhadas online pelos auditores e conselheiros.
"Acredito que o TCE deve ser parceiro dos Municípios, bem como os Municípios têm que modernizar e criar equipamentos de combate à corrupção e favorecimento da Transparência Pública.  Acredito no Trabalho do Tribunal de Contas, dos seus conselheiros e auditores representados pelo competente Presidente em Exercício Dr. André Torres”, destacou Dinaldinho ao falar da atitude do presidente do TCE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo