quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito Dinaldinho consegue com o TCE a suspensão do bloqueio das contas do município

PATOSONLINE
O prefeito Dinaldinho tem encontrado grandes desafios já nos primeiros dias da sua gestão, no entanto, ele tem conseguido solucionar várias pendências graves, como o desbloqueio das contas do município por parte do Tribunal de Contas do Estado.
O prefeito se reuniu com o presidente em exercício do TCE, Conselheiro André Carlo Torres Pontes, que determinou a suspensão do bloqueio das contas, tendo em vista que, em sua avaliação, o presidente considerou que a nova gestão não foi a responsável pelas inconsistências que acarretaram o bloqueio das contas.
 Dinaldinho dedicou empenho pessoal nesta causa e, além de ter conseguido o desbloqueio das contas, ele também realizou um cadastro no Tribunal, em uma atitude ímpar por parte do presidente em exercício, onde todas as prefeituras serão acompanhadas online pelos auditores e conselheiros.
"Acredito que o TCE deve ser parceiro dos Municípios, bem como os Municípios têm que modernizar e criar equipamentos de combate à corrupção e favorecimento da Transparência Pública.  Acredito no Trabalho do Tribunal de Contas, dos seus conselheiros e auditores representados pelo competente Presidente em Exercício Dr. André Torres”, destacou Dinaldinho ao falar da atitude do presidente do TCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!