Cássio não expõe posicionamento sobre futuro de Temer

PB agora

Cássio não expõe posicionamento sobre futuro de Temer

Entre a cruz e a espada. Cassado duas vezes do cargo de governador, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), vive um dilema. A ação que pede a cassação do mandato do presidente Michel Temer (PMDB), foi movida pelo PSDB, e hoje, Cássio e os tucanos são aliados do governo.


Aliado de Temer, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse em entrevista a Rádio Campina FM, que é um julgamento importante, mas que as últimas delações que provocaram uma crise no governo de Michel podem não ser levadas em consideração.

O tucano evitou fazer prognósticos, mas disse que ficará atento ao voto do ministro Herman Benjamin e pediu que lei seja cumprida.


– Temos um julgamento que tem uma importância enorme pela gravidade dos fatos que foram levantados. Os rumores na imprensa é que os depoimentos mais recentes das delações sejam separadas do julgamento, o que me parece estranho, já que na sessão passada o julgamento não foi concluído porque os advogados tanto da defesa quanto da acusação pediram a oitiva de novas pessoas e o tribunal autorizou. Então não faz sentido desperdiçar esse trabalho. Outra tese é a da separação da chapa. É difícil fazer um prognóstico. Espera-se que se cumpra a lei – ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense