segunda-feira, 1 de novembro de 2010

José Serra: “Este momento não é de adeus, mas um até logo”

O candidato derrotado à Presidência da República, José Serra (PSDB) fez o seu primeiro pronunciamento, em São Paulo. Visivelmente abatido, Serra agradeceu aos eleitores que votaram nele e desejou sorte à candidata eleita, Dilma Rouseff (PT).
“Os eleitores falaram e recebemos com respeito e humildade a voz  do povo nas ruas. Disputei a Presidência da República, mas quis o povo que não fosse agora”, afirmou, deixando brecha para a dúvida sobre uma possível nova candidatura no futuro.
Serra afirmou ser grato aos 43,6 milhões de brasileiros que votaram nele e que elegeram 10 governadores aliados no País, destacando o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), presente no discurso, e afirmou que sai da disputa ainda com muita energia, mesmo depois de sete meses de campanha.
“Para os que nos imaginam derrotados, quero dizer que estamos apenas começando uma luta de verdade. Este momento não é de adeus, mas um até logo. A luta continua”, encerrou, antes de citar trecho do hino nacional para finalizar.
Ao lado dele, o deputado federal Raul Jungmann (PPS); o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB); o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra; o deputado federal reeleito Bruno Araújo (PSDB); o candidato a vice, Índio da Costa, e sua esposa, Mônica Serra, entre outros políticos e aliados.

Um comentário:

  1. Que pena um homem tão preparado e não ter entrado, mais esperamos por vc se DEUS quizer...

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!