No Blog 25
O líder dos Democratas na Câmara, deputado Paulo Bornhausen, defendeu a demissão do ministro de Educação, Fernando Haddad.
“Esse ministro precisa ser demitido. Ele mexeu com uma coisa preciosa que é o futuro da juventude. Os jovens foram ludibriados. Milhões de pessoas apostaram nessa prova o seu futuro, a sua profissão e tiveram que arcar com uma enorme frustração”, afirmou.
Para ele, “se o presidente Lula está mesmo preocupado com o Enem e com a educação no país, ele deve trocar o ministro, e não ficar acusando a oposição”.
O líder também comentou a manifestação do presidente sobre o “sucesso” da aplicação das provas. “Está na hora de o presidente reavaliar o seu discurso e a prática de tentar culpar a oposição pelos insucessos do seu governo”.
Sobre a possibilidade de criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), Bornhausen descarta a possibilidade: “Quando houve tentativa de licitação para a realização das provas, deu errado. Sem licitação, deu mais errado ainda. O que há agora é incompetência que precisa ser resolvida antes que mais famílias sejam prejudicadas”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
Ambulância do município de Brejinho, estacionada em frente a U. M. M. R. S. , em São José do Egito, mostra a qualidade da saúde que o prefe...
-
O ex-candidato derrotado a vice-prefeito da cidade de Brejinho, sertão do pajeú, Manuel da carne(PTB), se vendeu ao atual prefeito daquele ...
-
Olá Benone, sou de Brejinho mas atualmente moro em Brasilia, fico feliz em colaborar com seu blog e também saber noticias no nosso sertão ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário