segunda-feira, 25 de abril de 2011

BR-232: Jarbas Vasconcelos vê "mau-caratismo" no governador Eduardo Campos

Um dia depois de o PMDB rebater as críticas do governo Eduardo Campos (PSB), que através de publicidade em jornais locais, neste final de semana, se isentou dos problemas na BR-232 e culpou a administração anterior-, o senador Jarbas Vasconcelos exercitou nesta manhã a política do "bateu levou". Durante o velório do ex-deputado José Mendonça, na Alepe, o peemedebista disse que Eduardo quer fazer "Pernambuco e o povo de bobo e idiota".

Jarbas vasconcelos acusou o socialista de gastar dinheiro do governo para agredir não apenas o senador, mas também o PMDB."A BR-232 está em dificuldades porque está há cinco anos sem manutenção", disparou Jarbas, culpando Eduardo Campos de provocar o desgaste da rodovia como o intuito de jogar a culpa no opositor. "Um ato de profundo mau-caratismo, a pessoa usar isso. Deixar uma estrada maltratada e depois de quatro anos e meio vir falar sobre a 'verdade, que na verdade é sobre a mentira na BR-232".

"No aspecto de enganar Pernambuco, quem privatizou a Celpe não fomos nós. Foi o avô dele, o doutor Miguel Arraes de Alencar e ele (então secretário da Fazenda), que enviou para essa Casa a mensagem. Isso descamba para a falta de personalidade e de caráter do governo em geral. Um governo que não merece nenhuma complacência e  benevolência por parte da oposição", asseverou o senador do PMDB. Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!