sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vereadores jogam culpa no prefeito do Recife

Gilberto Prazeres

 Ao tomarem conhecimento da declaração do prefeito João da Costa (PT), de que o modelo de mobilidade apresentado por sua gestão à Câmara do Recife ainda não teria motivado uma “discussão séria” sobre o assunto, dois ve­readores, um que se auto-declara independente (Sérgio Magalhães/ PTC) e outra de oposição (Priscila Krause/DEM), partiram para o ataque contra o petista. A democrata negou que o Plano de Mobilidade já fora encaminhado à Casa de José Mariano e acusou o chefe do Executivo de desconhecer “passos de sua administração”. Já o trabalhista-cristão disse que o prefeito não pode querer associar o “fracasso do seu Governo”  ao Legislativo.

“Esse Plano de Mobilidade foi apresentado pelo coordenador do Instituto Pelópidas Silveira, o senhor Milton Bottler, no dia 15 de fevereiro deste ano. De lá para cá, o projeto não chegou na Ca­sa. O prefeito desconhece esse fato? Um prefeito que desconhece a sua gestão le­va esporro na rua, como João da Costa”, bateu Priscila Krause, em referência às críticas recebidas, recentemente, pelo gestor de um popular que foi ao seu encontro, durante vistoria realizada na avenida Agamenon Magalhães.

A democrata afirmou também que o prefeito João da Costa deveria ser mais “responsável” na hora de levantar questionamentos como esse na Imprensa. “O prefeito devia ser mais responsável no que diz. Se ele não tem domínio sobre os problemas da cidade, tem que repensar seu papel de gestor”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!