quinta-feira, 14 de abril de 2011

Na verdade na verdade o JAIR BOLSONARO é uma das poucas e raras lideranças que existe neste pais e é claro que a "preta gil" o interpretou mal ou ela não é letrada como na verdade parece ser, mas ele está certo e esses galhordas que não fazem nada só qu‏

A CORAGEM DE UM PARLAMENTAR para se manifestar sobre racismo ou homofobia não pode ferir, como alguns querem, o decoro parlamentar. A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É CONSTITUCIONAL. Os tribunais estão aí para examinar as pendengas dos ofendidos. Por desrespeito a decoro parlamentar o Congresso Nacional está cheio de políticos e ninguém é punido. Agora, 20 parlamentares pretenderem fazer coro para punir o DEPUTADO BOLSONARO por suas fortes declarações, fora do Congresso, é uma demonstração de comportamentos ultramoralistas. Tem muito político que não deveria estar no Congresso por falta de comportamento ético e moral e, no entanto, continuam dando as cartas, aprovando leis, abiscoitando R$ 26.700,00 mensais e não são punidos pelos "corajosos" parlamentares que agora querem castigar o DEPUTADO BOLSONARO.


O DEPUTADO BOLSONARO, fora das paredes do Congresso, é um homem comum, e tem o direito de expor o seu ponto de vista e responder como quiser aos mais intrigados questionamentos. O ex-presidente Lula DIZIA O QUE QUERIA E NEM POR ISSO TEVE O SEU MANDATO CASSADO. Vamos devagar com o andor... Vamos parar com essa mania mórbida de perseguição racial ou homofóbica. Agora tudo se resume em preconceito? O conceito tortuoso está na MENTE DOENTIA de quem tenta ver fantasma em dia claro. Temos que parar com isso. Dos 20 deputados inquisidores, quem já saiu em defesa de algum cidadão "branco" ou heterossexual que porventura tenha sido desrespeitado aqui fora? QUEM? Há coisas mais importantes para um deputado se preocupar durante o mandato. O montante de imposto que se paga exige maior identificação desses 20 deputados com os problemas brasileiros ainda não solucionados do que se envolverem com uma declaração pessoal do DEPUTADO BOLSONARO.

 ESCRITO POR: Júlio César Cardoso, bacharel em Direito e servidor federal aposentado   Balneário Camboriú-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!