quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deputado Anderson Ferreira ameaçado de expulsão

Gilberto Prazeres

O atrito entre os deputados federais republicanos Inocêncio Oliveira e Anderson Ferreira, depois que este último reclamou da falta de debate interno no PR, em Pernambuco, esquentou de vez. Ontem, Inocêncio - que comanda regionalmente a legenda - disse que o presidente nacional do partido, deputado Valdemar da Costa, ao ser informado da celeuma, ameaçou expulsar Ferreira da sigla, se ele permanecer nas críticas ao correligionário. E, para o decano, o destino de Anderson seria o PSD, que será criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

“Falei com o presidente e ele não gostou nada da entrevista que o Anderson deu - à Rádio Folha FM 96,7. Valdemar me disse que, se ele continuar, se criar caso, vai mandá-lo para o PSD. E essa posição também é de outras lideranças nacionais do partido. Essa história de que ele tem ponte com o comando nacional do PR não é verdade”, bateu Inocêncio, completando em seguida: “Estou amenizando o caso. A gente não quer conflito, mas, se ele continuar, não vai ficar no PR.”

A ameaça de expulsão a Anderson Ferreira vem um dia após Inocêncio declarar à Folha de Pernambuco que o seu correligionário é uma voz isolada no PR, por não ter sido consultado sobre o apoio à gestão do prefeito João da Costa (PT) e a indicação de José Marcos de Lima para a Secretaria de Saneamento.
"O deputado Inocêncio Oliveira pensa que é o dono do mundo, quando na verdade é um imoral e bajulador de governos, junto com o seu ajudante José Marcos de Lima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!