sábado, 16 de abril de 2011

Democratas inicia em Blumenau a encontro que fará pelos estados

O Democratas deu início nesta sexta-feira, 15, a uma série de viagens que o partido fará pelos estados. Liderados pelo presidente nacional da sigla, senador José Agripino o encontro realizado em Blumenau contou com a presença do presidente do Conselho Político do DEM, ex-senador Marco Maciel, do presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, ex-deputado José Carlos Aleluia, do prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinubing, além de outros prefeitos e lideranças da região.
A agenda no estado também contou com uma visita do presidente Agripino ao governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O presidente do DEM ressaltou que Colombo, ao lado da também governadora do RN, Rosalba Ciarlini, é um grande governador totalmente comprometido com a ética.
“Batam no peito e saibam que este é um partido contra privilégio e privilegiados. Raimundo Colombo é um dos que vão nessa guerra se empenhar”, disse o presidente do DEM, aplaudido pelas lideranças presentes no encontro.
Agripino voltou a mencionar o papel que seguirá o DEM na sua gestão. “O Democratas está vivo, continuará vivo, seguirá na oposição e continuará fazendo o seu papel de uma oposição que denuncia e fiscaliza”, afirmou.
No evento, também ocorreu o lançamento do Prêmio Luis Eduardo Magalhães, que vai premiar os melhores projetos realizados por administrações democratas pelo país. “Os melhores gestores vão ter a oportunidade ainda de conhecer projetos que foram exemplo em alguns países do mundo”, disse o presidente da Fundação do DEM.  
DEMOCRATAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!