segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Câmara de Vereadores de São José do Egito realiza 4ª Sessão Itinerante

Nesta segunda, 19, a Câmara de Vereadores de São José do Egito realiza a quarta edição das sessões itinerantes. O povoado de Vila do Espírito Santo (Serra do Machado) sediará os trabalhos da “Casa deTodos  os Egipcienses”.
 
Na reunião ordinária que acontecerá na Escola Municipal, às 20h, os residentes da localidade e sítios visinhos, bem como os moradores do povoado das Batatas, conhecerão os procedimentos legislativos e ficarão sabendo como é o trabalho dos parlamentares no Plenário.
 
Na ocasião, os presentes vão receber formulário para que citem três  prioridades que possam beneficiar as comunidades atingidas pela iniciativa  do Legislativo. O material recolhido será encaminhado ao Poder Executivo para atendimento às  solicitações populares.
 
O projeto das itinerantes já beneficiou os distritos de Riacho do Meio e Bonfim e o povoado de Curralinho. Após as reuniões na zona rural, a Câmara realizará sessões nos bairros da cidade.
 Geraldo Palmeira Filho
             Jornalista.

2 comentários:

  1. A DIRETORA DA ESCOLA DA LAGOINHA, ALDINHA, FOI FLAGRADA PELAS PRÓPRIAS PROFESSORAS COM A SACOLA CHEIA DE ITENS DA MERENDA ESCOLAR. HÁ DIAS AS PROFESSORAS SUSPEITAVAM DA DIRETORA, POIS IA PARA CASA COM A SACOLA SEMPRE CHEIA, EM UM MOMENTO DE DESCUIDO DESTA, AS PROFESSORAS ABRIRAM A BOLSA E ENCONTRARAM: LEITE EM PÓ, MARGARINA, ARROZ E OUTROS ITENS. A PORTA DA DESPENSA DA ESCOLA É ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA A SALA DA DIRETORA, A QUAL, NAO PERMITE QUE NENHUM FUNCIONÁRIO MERENDE.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!