quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diretora de Escola Municipal de Brejinho coloca aluno para varrer sala de aula

Adicionar legenda
Veja o que relata mãe de aluno.

Benone, essa é a atual situação da educação de Brejinho, na escola EMSS, alunos são obrigados a fazer limpeza, é verdade. Tenho filhos que estudam lá e comentam as barbaridades que esta acontecendo muita injustiça.
Diretora pune aluno mandando varrer a escola e os colegas ficam chamando, o mesmo, de mulherzinha. Será que não teria outra punição, sou testemunha, meu filho já passou muitas humilhações e as vezes que a procurei é só pra ouvir desaforo por isso não vou mais procura-la.
Será senhor prefeito esta a educação que o município de Brejinho tem a oferecer aos nossos filhos?
Onde está o respeito aos jovens e crianças? Basta de tanta violência contra o menor...
O povo tá de olho!

7 comentários:

  1. pqp! vou informar esse link para Rede Globo, eles estão a procura de matérias sobre novos modelos de educação pelo interior do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A escola também é nossa casa e muitas vezes o aluno faz coisas errados não sei que que forma esta matéria foi colocada mais que punimos sim corrigindo erro... Tal igual nós mães fazemos em casa, condenar não sou educadora e sei o quanto sofremos e se brincaram com está criança e pq ele deve ser muito santo

    ResponderExcluir
  3. VCS SO SABEM FALAR E FALAR O QUE DEVEM SER RESOLVIDO VCS NAO RESOLVEM.E CRIAREM VERGONHA E NAO REPETIR O ERRO DE COLOCAR UM PREFEITO DESSA QUALIDADE PARA REPETIR A GANGUE QUE ELE FORMOU NA PREFEITURA PARA ENRRICAR A ELE. TENHAM CONSCIENCIA,NA PROXIMA ELEIÇAO COMA O DINHEIRO DELE QUE ELE ADQUIRIU NESTA GESTAO E VOTE EM CHICO DUDU,PORQUE O DINHEIRO DELE TB E NOSSO POIS SAIU DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  4. te digo andam brincando com a educação e principalmente hoje em dia que a maioria não quer nada,as mães não dão jeito em casa em querem que a escola der jeito,como sempre ouvi falar "educação se faz em casa" agora se a maioria dos pais nem sabem o que é isso,como poderão ensinar a seus filhos.lembro o caso que aconteceu recentemente a pesta da criança de 10 anos que atirou na professora e depois suicidou-se,será que querem esse como modelo de educação?

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi nenhum prefeito prestar.

    ResponderExcluir
  6. e oq vc acha da água encanada q tá em falta em vários municípios?

    ResponderExcluir
  7. e oq vc acha da água encanada q tá em falta em vários municípios?

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!