quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Silêncio marca enterro de rapaz morto na Paraíba

BRUNO BASTOS
SEPULTAMENTO ocorreu em Caruaru onde família de Thiago tem um jazigo
SEPULTAMENTO ocorreu em Caruaru onde família de Thiago tem um jazigo
O silêncio marcou o enterro do estudante universitário Thiago Lacerda Alves, de 27 anos, morto a tiros no final da noite do último domingo no bairro do Bessa, em João Pessoa. O pernambucano foi sepultado na manhã de ontem no cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, no jazigo da família. As investigações foram iniciadas ontem pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Paraíba e apontam para o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas.

Thiago dirigia um Cross Fox preto quando três homens em um veículo de cor prata emparelharam com a vítima e dispararam várias vezes em sua direção. A perícia realizada no carro apontou 11 perfurações de bala. Oito tiros acertaram o corpo da vítima, que morreu ainda no local. Policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) ainda chegaram a trocar tiros com os assassinos, mas não conseguiram evitar a fuga deles.

Muito abaladas, a mãe e a esposa da vítima não quiseram falar com a Imprensa. Apenas uma tia de Thiago, que não quis se identificar, expressou a dor da família. “A gente não esperava uma notícia dessa. Não tínhamos muito contato porque ele foi morar em João Pessoa há alguns anos, mas nunca chegou a nós que ele estava envolvido com nada errado”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!