sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jarbas Vasconcelos aposta em mais quedas

MONALIZA BRITO
e JUMARIANA OLIVEIRA
LANÇAMENTO do livro de Nêumanne teve a presença do parlamentar, ontem
LANÇAMENTO do livro de Nêumanne teve a presença do parlamentar, ontem
“Está na cara que vai continuar”. Esse foi o comentário do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao ser perguntado se a “faxina” promovida pela presidente Dilma Rousseff (PT) terá novos capítulos, após a queda do quinto ministro. A aposta do senador na entrevista que concedeu, ontem, durante o lançamento do livro “O que sei sobre Lula”, do jornalista José Nêumanne Pinto, é que o próximo a cair seja o ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP). “A situação dele é bem complicada”, assegurou.

A queda de Pedro Novais (PMDB-MA), do Ministério do Turismo, na avaliação do senador, foi “absolutamente prevísivel”. E a estimativa é que o novo ministro, Gastão Vieira (PMDB-MA) não tenha uma desenvoltura muito melhor. “Como é que a presidente nomeia, em período tão importante para o turismo nacional, que antecede uma Copa e uma Olimpíada, um deputado sem conhecimento político para a pasta do turismo? Ela deveria pedir licença ao partido para contratar um técnico”, declarou.

“Depois vem dizer que isso não é política do toma-lá-dá-cá”, ironizou o senador, referindo-se às declarações feitas pela presidente em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, quando Dilma repudiou a tese sobre sua relação com os aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!