segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A máscara petista vai caindo‏


Esse PT é mesmo uma pada. Quando na oposição, era o paladino da justiça, da moralidade, da democracia. Era o partido dos direitos dos cidadãos. Defendia intransigentemente a justiça, a honra, a moral, era contra a corrupção e a denunciava pedindo CPI até para um topada na rua, alegando que era necessária uma CPI para investigar as pedras soltas nas calçadas, certamente ali colocadas pelos adversários, etc, etc, etc.
Agora, NO PODER, tudo que lhe é desfavorável, simplesmente é decidido pela sua TORADA. ASSIM FOI QUANDO O BEBUM BATEU DE FRENTE COM UM JORNALISTA ESTRANGEIRO, ASSIM FOI NO GOVERNO DO BEBUM QUE QUERIA CRIAR A LEI DA MORDAÇA, e agora ela volta a cena quando no seu congresso cria mecanismos para tolher a liberdade de imprensa. É puro chavismo. Como se pode tolher um meio de informação da mais alta importância? Isso é verdadeira ditadura, autoritarismo e na verdade isso é o verdadeiro PT (PARTIDO DAS TRAMOIAS – PARTIDO DA TRUCULÊNCIA – PARTIDO DAS TRANSAÇÕES – PERDA TOTAL)
Quando falamos algo de que não gostam os xiitas, ou melhor os petistas, me desculpem a confusão, de imediato alegam que é revanchismo, é falta de visão de um Brasil melhor, etc, etc, e por ai vai as baboseiras que eles cegamente defendem.
Pois bem, ao invés de falar, prefiro transcrever um texto que saiu no Jornal do Commercio em Recife/PE na sua edição de hoje, 06/09/2011, na seção POLÍTICA, atruibuido ao nosso Governador Eduardo Campos. leiam e reflitam, ma se lembrem que é uma crítica VINDA DE UM ALIADO. Cuidado com o xiitismo.
Eduardo no tom de Jarbas
RIO Assim como o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que foi à tribuna da Casa criticar a discussão sobre regulação da mídia, proposta no Congresso do PT, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, adversário do peemedebista, disse ontem que, nesta questão, a posição do PSB não é a posição que o PT tomou. Entendemos que a construção de democracia no Brasil foi feita a muito custo e um dos valores importantes da democracia é a imprensa livre, disse.
O grande controle da mídia vai ser feito pela cidadania. Se vejo uma mídia defender uma causa que não acredito, simplesmente não consumo aquela mídia, falo mal e passo para outra. O grande controle que podemos fazer é dar consciência à sociedade, melhorar a educação e a inclusão para que o cidadão faça este controle, não consumindo a mídia que trabalha com valores que não são de interesse do País, acrescentou.
Campos evitou comentar a decisão do PT de estimular retomar a proposta de regulação, iniciada no governo Lula. É muito ruim fazer avaliação do congresso de um partido parceiro. Eles acharam que era hora de fazer o debate. No nosso congresso, que acontecerá em dezembro, esta questão não está em pauta. Estamos preocupados com a economia, com a pauta da exportação da indústria brasileira, com geração de inovação tecnológica, educação, saúde pública, disse Campos”.
O pior cego é aquele que não quer ver. Deixemos o orgulho de lado e passemos a analisar os nossos políticos de uma forma transparente, sem torcidas e sem orgulhos. Só assim poderemos ver a verdadeira cara do PT.

===========================================
"Uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade.
É o ilusionismo Petista"

Atenciosamente,
SÉRGIO CORREIA DIAS DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!