terça-feira, 13 de setembro de 2011

Queda de barreira é alvo da oposição

CAROL BRITO
PARLAMENTARES cobraram solução no Alto do Eucalipto
PARLAMENTARES cobraram solução no Alto do Eucalipto
A Mesa da Unidade, movimento formado por partidos da oposição, realizou, ontem, sua terceira blitz de fiscalização do governo recifense. Desta vez, o alvo foi o desabamento de uma escadaria e uma barreira no Alto do Eucalipto, no bairro de Casa Amarela. A denúncia chegou até o grupo por meio do vereador Maré Malta (PPS), que fez uma vistoria no local, há cerca de duas semanas. O pós-comunista entrou com um requerimento solicitando uma medida de emergência à Prefeitura do Recife, logo em seguida, mas adiantou que ainda não obteve resposta.

Coordenador da Mesa, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) descreveu o estado do local. “É uma situação dramática para a população. A área onde a barreira desabou interditou uma via de acesso do Alto do Eucalipto com o Brejo. Ambulâncias e carros não passam, só bicicletas, moto ou a pé. A população está prejudicada. Isso mostra o abandono explícito da cidade, um abandono do PT com os cidadãos. A Prefeitura do Recife não adotou providências”, cobrou.

O deputado federal Raul Henry (PMDB) asseverou que a situação do local é um retrato da administração do prefeito João da Costa (PT). “Essa situação é um reflexo da gestão da cidade. Não se faz nenhuma manutenção, não tem gestão da cidade. Nem o essencial essa Prefeitura faz. Não tem nenhuma ação, nem presença do prefeito numa via de acesso importante”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!