terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

INOCÊNCIO OLIVEIRA DIZ QUE VAI LUTAR POR UNIDADE, MAS AVISA: "SE NÃO ACONTECER, O PR TERÁ ALBÉRICO ROCHA COMO CANDIDATO

Em audiência na manhã desta segunda em Recife,  o Deputado Federal  Inocêncio Oliveira, o prefeito Albérico Rocha e o vice prefeito Zeinha Torres trataram da sucessão no município, recheada de polêmicas e uma relação aparentemente abalada entre o gestor e o ex prefeito Dessoles, que também quer disputar mandato de prefeito. 
Inocêncio, que também teve conversa com Dessoles depois de sua saída para o PTC disse que tentará até o final  a unidade do bloco governista. Segundo o Blog do Sertão, Oliveira garantiu que essa será dsua obsessão : “Vou lutar que haja união. As conversas paralelas não deveriam  acontecer. Só fazem atrapalhar o que vem dando certo no desenvolvimento de Iguaracy”,  disse o Deputado.
Mas Inocêncio não deixou de dar seu recado, segundo apurou o blog : "Caso não aconteça a união, o PR terá candidato em Iguaracy e será Albérico Rocha. Oliveira  garantiu presença no palanque do prefeito candidato. “Desta vez não será recado. Cobrarei fidelidade aos filiados do meu partido". Albérico disse ter saído extremamente feliz do encontro.
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!