terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jarbinhas na chapa peemedebista

No JC

 O que era especulação agora é fato. O filho caçula do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), o universitário Jarbas Filho, 20 anos, confirmou ontem sua candidatura a vereador do Recife pelo PMDB nas eleições deste ano. Jarbinhas concorrerá em chapa proporcional do partido, junto com os vereadores André Ferreira e Liberato Costa Júnior, que devem tentar a reeleição. O ex-presidente da OAB Jayme Asfora também integrará a chapa.
A decisão foi tomada após duas conversas com o pai e de ouvir familiares, correligionários e políticos de outros partidos. “Disse a ele (Jarbas) que era um sonho, mas que não faria nada sem o consentimento dele. Então ele me falou: ‘se é o seu desejo, a hora é agora’”, relatou Jarbinhas.
Antes mesmo do Carnaval a decisão pela candidatura estava tomada, mas Jarbinhas optou por anunciá-la após a folia. Ele diz ter conversado sobre o assunto com os peemedebistas Raul Henry, pré-candidato a prefeito, Liberato e André Ferreira. Também tratou do assunto com os prefeituráveis oposicionistas Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (PSDB) e Raul Jungmann (PPS), além do deputado federal Augusto Coutinho (DEM) e o ex-deputado João Coelho, pai do tucano Daniel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!