segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mendonça Filho disse em debate de Rádio que discussão “esquerda” versus “direita” está superada

Inaldo Sampaio

O deputado Mendonça Filho (DEM) e o presidente estadual do PSOL, Edilson Silva, participaram de um debate, hoje, na Radio Jornal, sobre “Esquerda e Direita”, com mediação do professor da UFPE Adriano Oliveira.
Apesar dos esforços feitos por Edilson para rotular Mendonça e seu partido, o Democratas, como “de direita”, o deputado não se intimou. Considerou superado pelo tempo esse tipo de discussão dizendo que o povo, hoje, especialmente o do Recife, onde deve se candidatar à prefeitura, não quer mais saber de “ideologia” e sim de “gestão”, já que a cidade, sob o comando do PT, não estaria acompanhando o ritmo de desenvolvimento de Pernambuco nem do Brasil.
Para tentar embaraçar Mendonça, Edilson Silva lhe fez a seguinte pergunta?
- Qual a sua posição sobre o movimento militar de março de 64? Foi revolução ou golpe?
- Golpe – respondeu o deputado, que sequer era nascido quando os militares derrubaram o presidente João Goulart e o governador Miguel Arraes.
Em seguida, para provar que o seu partido não é “de direita”, Mendonça lembrou que o ex-presidente nacional da legenda, deputado Rodrigo Maia (RJ), nascei no Chile quando seu pai, o ex-prefeito César Maia, estava exilado.

Um comentário:

  1. mendonça filho é um aloprado, aqui em santa cruz do capibaribe, graças a DEUS o povo tirou as vendas dos olhos, e que os mendonças vão ser candidatos no inferno e que seja o mais longe possível, santa cruz do capibaribe só teve atraso com essa maldição chamada de mendonças...

    carlos eduardo

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!