terça-feira, 11 de março de 2014

Rômulo defende membro da família Cunha Lima após mal entendido

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) saiu em defesa do empresário Renato Cunha Lima, após o mal entendido envolvendo a declaração do tio do senador Cássio Cunha Lima sobre a existência de ‘traíras’ na política.

Conforme Rômulo, as declarações do empresário não poderiam respingar no senador tucano, até porque nem ele, nem o próprio Renato consideram Cássio um traidor por ter decidido analisar a tese de candidatura própria do PSDB.

“Não o vejo Cassio como traidor, ele cumpre um papel partidário”, defendeu.

Ainda conforme Rômulo, o senador tucano não é obrigado a permanecer do lado do Governo e vice versa.

“A gente respeita a decisão, nem eu me sinto traidor, nem sinto que ele é traidor, até porque você não pode condicionar o apoio de ninguém”, destacou Rômulo, voltando a ratificar permanência de apoio ao PSB em qualquer cenário, ou seja, mesmo que Cássio também dispute o Governo.

ENCONTROS FRUSTRADOS

Segundo o vice governador, os encontros com Cassio nunca foram marcados e por isso não houve encontro frustrado, todavia, está à disposição do tucano para qualquer conversa.

“Estou à disposição para me encontrar com Cássio, na hora que ele quiser estou à disposição”, disse.

As declarações de Rômulo foram dadas durante a abertura do Encontro Regional da Economia da Saúde, realizada no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!