terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Deputado lança nome de Lira para governo da PB em 2018

PB Agora

O dilema interno do PMDB continua (cada vez mais) trazendo à tona opiniões diversas na legenda. Há aqueles que preferem uma aliança com o PSDB de Cássio e o PSD de Cartaxo, a exemplo do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior; há também os que preferem a manutenção da aliança com o PSB de Ricardo Coutinho, como o deputado federal Veneziano e o senador Raimundo Lira. No entanto, o ponto em comum é que todos querem o fortalecimento da legenda no estado. E foi com essa justificativa que o deputado estadual Raniery Paulino lançou mais uma proposta aos filiados: o nome de Raimundo Lira para o governo da Paraíba em 2018.

Durante reunião na manhã desta segunda-feira (16), o deputado estadual da região do Brejo, Raniery Paulino, sugeriu o nome de Raimundo Lira e justificou dizendo que o senador tem ganhado força devido o trabalho que vem desempenhando em Brasília. “Estamos vendo que Lira é sim um grande quadro no PMDB para disputar uma eleição para governador, além da construção de laços que faz junto a outras legendas, por isso sugerimos seu nome”, afirmou o deputado.

O também deputado estadual Ricardo Marcelo defendeu que a legenda tem que estar na majoritária nas eleições em 2018. Ele não fala em alianças, mas sinaliza para que o PMDB seja protagonista no próximo pleito. “Queremos que o partido se fortaleça e deixe dessa posição de coadjuvante. Temos que discutir a forma internamente sem cisões dentro da sigla”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!