Petistas furiosos com elogios de Haddad a Doria


Vereadores do PT ficaram incomodados com os elogios de Fernando Haddad ao tucano João Doria na transmissão do cargo. Classificaram como “exagerada” a fala do ex-prefeito de que fez a transição “como se fosse para um irmão”.
Antes do discurso, esses mesmos vereadores reclamavam que Haddad demitiu mais de 500 pessoas em sua última semana de governo — grande parte diretores de parques indicados pelo PT à Secretaria do Verde.
Petistas diziam, nos bastidores, que o ex-prefeito deveria ter se limitado a exonerar apenas o alto escalão, com cargos de maior evidência — deixando os demais indicados “escondidos” nos escalões inferiores.
Presidente da UGT e do Sindicato dos Comerciários, Ricardo Patah instalou um cartaz gigante no prédio da entidade, localizado em frente à prefeitura, para receber João Doria: “Em 2017, São Paulo quer mais emprego, saúde e qualidade de vida”, diz o recado.  (Painel - Folha de S.Paulo - Natuza Nery)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense