segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados na Câmara de Patos

Mais Patos
Em um momento muito aguardado, o prefeito eleito, Dinaldinho Wanderley, e o seu vice, Bonifácio Rocha, assim como os 17 vereadores eleitos, tomaram posse em uma sessão solene realizada na manhã deste domingo, dia 1° de janeiro. A solenidade de posse e transmissão de cargos aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Patos, logo após a celebração da missa em Ação de Graças, que foi realizada na Catedral de Nossa Senhora da Guia.
A solenidade na Câmara, presidida pelo novo presidente Sales Júnior, contou com a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade civil, parentes, amigos e da população em geral, que testemunharam a transmissão do cargo de prefeito e vice e a passagem da faixa do ex-prefeito Lenildo para Dinaldinho.
Após tomar posse, o prefeito Dinaldinho dirigiu-se para o prédio da sede da Prefeitura de Patos, onde um grande número de pessoas o aguardava para ouvir o seu primeiro pronunciamento ao povo de Patos como prefeito empossado. Ele prometeu ao povo de Patos um novo jeito de governar e disse "Tenho exata noção da minha responsabilidade neste momento. A partir de hoje minha dedicação a nossa querida Patos será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumi com a população. Sei que não vai ser fácil. Mas, uma coisa posso garantir a vocês, não tenho medo dos desafios. Aliás, tenho convicção de que são os desafios que nos fazem avançar.".
Para finalizar os eventos do dia, o prefeito também empossou simbolicamente todos os secretários e convidou toda a população presente para adentrar o prédio da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!