quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Assaltantes da Paraíba presos em Pernambuco‏

Quadrilha de assaltantes da Paraíba e Pernambuco presa em conjunto por policiais militares dos 2 estados após assalto na Serra do Teixeira, os 3 bandidos: 2 homens (Pedro S. Lira, 46 anos e José Renato A. Cavalcante, 22 anos) e 1 mulher ( Lindaci ferreira Lima 30 anos, mentora do assalto).
O taxista residente em Patos-PB, vítima do assalto Milton Alves Fernandes, 68 anos, levado a uma emboscada pela a mãe de 2 filhos do mesmo um de 11 anos  outro de 12 anos (a vítima não vive com a mulher,Lindaci), ao pagar a pensão e levá-la até a cidade de Teixeira, no caminho, na Serra ela pediu para parar no Poço da Besta, para fazer necessidades, ao sair do veículo os acusados estavam no local escondidos e anunciaram o assalto, com 2 facas  peixeira, levando a quantia de 5.800.00 reais sendo  recuperado toda a quantia que fora tomada no  assalto.
Os 2 bandidos para aparentar a inocência da mulher amarraram o taxista ela.
Em menos de 2 horas  as polícias da Paraíba e Pernambuco numa ação conjunta efetuaram a prisão dos elementos na Vila da Criança no munícipio de Itapetim-PE, juntamente com a moto e as armas usadas no assalto.
Foto e Matéria de MARCELLO PATRIOTA.

Um comentário:

  1. A ação séria e imediata desenvolvida pelos policiais da Paraíba e Pernambuco culminaram com a prisão dos meliantes.
    Parabéns a PM da PB e PE.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!