terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Flávio Jucá eleito presidente da Câmara de São José do Egito

Marcelo Patriota

Em Sessão realizada na noite desta segunda-feira(13),o vereador Flávio Roberto de Araújo Jucá (PSB) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito para o biênio 2011/2012, por cinco votos a três.

Flávio Jucá, governista, foi votado apenas por vereadores da oposição (Bal, Delmiro Barros, Rona Leite e Zé Bilú) que fecharam acordo desde a última sexta-feira para a composição da chapa “Oposição, Paz e Amor”.

O outro candidato, Elias Borja (PSB), definido pelo prefeito Evandro Valadares obteve apenas três votos. O vereador José Vicente Souza (Doido), antes oposição e que passou a compor a chapa de Elias (“Mudança com Desenvolvimento”), não compareceu a votação.

O candidato eleito é de família com tradição política na Terra dos Poetas. Neto do professor Bernardo Jucá e sobrinho do ex-prefeito Paulo Jucá.

Flávio disse: "Agradeço a todos que confiaram em mim, ao grupo de oposição e a Deus pricipalmente, estarei aqui recebendo o povo de portas abertas, pois aqui é a casa do povo "
Entre suas ações mais imediatas, quando assumir a presidência da Câmara, em 1º de janeiro de 2011, está a construção de um site da instituição. Pretende-se disponibilizar pelo portal todas as matérias que forem votadas em plenário e veicular, ao vivo, as reuniões do Poder Legislativo. 

Serviço:

 Chapa eleita: Oposição, Paz e Amor

Flávio Jucá (PSB) – Presidente
Rona Leite (PT) – Vice-Presidente
Delmiro Barros (PTC) – 1º Secretário
Zé Bilú (PR) – 2º Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!