sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prefeito de Jurema desvia recursos do Fundo de Previdência dos Servidores

 O prefeito de Jurema, José Ailton Costa (PR), está apontado como responsável pela descoberta de um rom­bo de R$ 1,5 milhão no Fundo de Previdência dos Servi­dores. Ele teria feito o desconto dos servidores sem recolher ao fundo.  Agora, o prefeito enviou mensagem à Câma­ra de Vereadores de Jurema pedindo autorização para rolar a dívida do fundo em 20 anos, o que daria “suaves parcelas “em 240 meses. A herança maldita, claro, ficará para os sucessores. Folha Política

14 comentários:

  1. Cuidado amigo,

    Esta matéria está colocando o teu Blog em risco, pois o Prefeito Galego está com um hacker, que retira o Blog da rede na hora...Aconteceu com o informativo Jurema de verdade..,Não durou um mês...e olhe que no blog JV so falou a verdade...Mas o artigo está perfeito...Tem coisa pior acontecendo aqui...Adote nossa comunidade..Gostaria de me indentificar mas ele pega e manda processar...Não se pode criticar só elogiar..

    ResponderExcluir
  2. DR. BENONE, O SR QUE É UMA VOZ A FAVOR DA DEMOCRACIA, JUREMA-PE, TEM MATERIA DE TANTA CORRUPÇÃO QUE ENCHERIA SUAS PÁGINAS...INVESTIGUE POR FAVOR...SOMOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS CONCURSADOS E ATESTAMOS QUE EM SEIS ANOS DO GOVERNO GALEGO ELE CONSEGUIU QUEBRAR O IPREJ QUE ELE PELA 2ª VEZ PEDIU PARCELAMENTO E NÃO PAGOU...NÃO TINHA NADA QUANDO ENTROU NA PREFEITURA. HOJE, É CONSIDERADO UMA DAS MAIORES FORTUNAS DO MUNICÍPIO...
    PARA SEU CONHECIMENTO: ELE TEM CARROS, AMBULÂNCIAS, O CAMINHÃO DO LIXO, OS TRATORES, CAMINHÕES,AGREGADOS AO MUNICÍPIO... FAZENDA, GADO E A MELHOR CASA DO MUNICÍPIO UMA HYLLUX NOVA, A ESPOSA TEM OUTRA E A FILHA DE DEZESSEIS ANOS DESFILA COM UM SIENA... O PIOR DR BENONI É SABERMOS QUE ELE ANDAVA A PE E VIVIA ÀS CUSTAS DO SOGRO....TEREMOS QUE ESPERAR MAIS DOIS ANOS PARA MUDAR...QUE PENA, DR.

    ResponderExcluir
  3. Como pode haver tanta sujeira e ninguém faz nada? Por isso, que a cidade de Jurema, está cada vez mais ficando atolada literalmente na lama. Pois o município não tem dinheiro. Porque não tem dinheiro? Porque o prefeito junto com seu secretário de finanças o Irmão Júnior Inácio, roubaram os cofres públicos. A justiça tem que ser feita e eles tem que devolver todo o dinheiro roubado de volta, para os cofres do município.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como existir tanta desonestidade nesse governo galego...Escolas sucateads, 1 ano sem merenda...O Prefeito contruiu uma policlina no começo do mandato anterior. Hoje a talpoliclinica funciona apenas uma sala e nunca tem médico..as reclamções são muitas...mas o povo esta tão acostumado que nem reclama..Mesmo quando alguem fala a verdade é considerado contra. A farra é grande..O Prefeito adquiriu riquesas em 6 anos que ele trabalhando mesmo, levaria mais de 30 anos. ELE ERA POBRE, O SECRETARIO DE FINANÇAS UM LASCADA. O CUNHADO ANDAVA A PE, HOJE ANDA DE HYLLUX ZERO. A filha do Prefeito ganhou um carro no aniversário de 15 anos..esse é o absurdo...O município só tem uma ambulância...as outras estão nome de laranjas agregadas a prefeitura...20 carros em nome de terceiros, todos agregados... O Promotor tem medo de denunciar e o Juiz fica Sorrindo e o povo sofrendo com a miséria...Vá lá Dr. Benone investigar..Nos ajude. Antes que ele acabe com o resto...O municpio deve tanto que não tem como pagar nunca!Isso não é denuncia vazia...É real...Aqui não tem oposição...Só aproveitadores.

    ResponderExcluir
  5. Dr.Benone nao existe pulitico 100% honesto, mas o q piora ainda mais e quando a oposiçao fica procurando cifre em cabeça de cavalo, Jurema-Pe pode ter seus defeitos mas pelo menos hoje em dia temos medicos que nos atande que em gestoes anteriores nao existia nem para os primeiros socorros a educaçao nao e a melhor mas pelo menos o salario esta de acordo e ja ira ter aumento pois temos profissionais de qualidade pode ate ser considerado um prefeito ruim, mas pelo menos fez algo por esse povo juremense que nunca teve nada pois em gestoes anteriores os unicos funcionarios q recebiam salarios dignos eram os da familia do governo e os outros tinham que repartir o salario com 3 ou mais pessoas... e ainda tem muito mais dessa historia isso nao e nem o começo

    ResponderExcluir
  6. olha, o prefeito galego nada mais é do q um dos piores administradores, boa administradora é a esposa dele a sra Maze, ela e perfeita soube administrar o dineiro direitinho comprou: carros novos p ela,filha,irma,irmao,motos p: ela,filha,genrro,irmas,.. reformou a as casas: dela,irma,irmao,mae,tia... so vest, grifes enfim nossa como ela sabe se apropiar dos bens publicos, uma perfeita "adm" e o povo ainda vem dizer q ela vai ganhar como vereadora kkkk so se alguem for louco!! mas como ela diz: eleiçoes se ganha na vespera!!! nao sejam loucos de colocar esse povo mais na prefeitura ou camara, dai qdo passar alguns anos sem dinheiro publico vamos ver como eles irao administrar os bens deles, certamente irao quebrar pois da onde se tira e nao coloca a tendencia e falir!!! vai Maze desfila enquanto podes, seus dias estao contados e isso serve p vc tbm galego!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que saí desse lugar.Tenho pena do meu povo que sofre às custas desses miseráveis que compram votos dando bonés para o povo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa única esperança é Agnaldo de Lonso, ganhar para prefeito de Jurema. Pois tem confiança que Agnaldo vai governar para o bem do povo Juremense. Aplicando todos os recursos do município em prol do povo mais carente, dando uma saúde de qualidade e educação com qualidade total. Vamos meu povo de Jurema eleger AGNALDO DE LONSO PARA PREFEITO EM 2012!!!

    ResponderExcluir
  9. O capeta galego,nao conseguira eleger Agnaldo de Lonso,só se ele gastar toda sua fortuna,o povo querem votar em Branco.

    ResponderExcluir
  10. Esse tal Branco não mora em Jurema, é como quer ser Prefeito, vai se f....

    ResponderExcluir
  11. Como é que Agnaldo pode governa uma prefeitura se o proprio marcado que administra é o irmão? Só BRANCO é quem pode comandar essa JUREMA se ñ quisermos ver essa cidade na pior desastre como já estar.

    ResponderExcluir
  12. Jurema tem um Indice de desemprego muito alto. como um Jovem que terminou o 2ª Grau pode ser alguém , não tem emprego não tem trabalho moças e rapazes desempregados sem sonho sem esperança de ser alguém, politicos que não sabem gerar emprego que não tem inteligencia de trazes progresso para o municipio, coitados dos joves pobre deste municipio, vivem sem dinheiro só pegam em dinheiro quando o pai dar parecem subir perambulando pela cidade sem ter o que fazer. Levando nome de vagabundo como nóis jovens somos humilhados ai de nóis se não tiversimos nossos pais. Abrão os olhos jovens juremense vamos Exigir emprego para nóis.

    ResponderExcluir
  13. O tal do ex-zé pensa que vai voltar para a prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Falam demais e agem pouco. Povinho sem atitude esses juremenses. Merecem o ladrão que têm os representando no poder executivo

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!