segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FESTA DE REIS EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Marcelo Patriota

 O diretor de Cultura Jonielson Costa informa que  festa de Reis de São Jose do Egito que por tradição tem mais de 150 anos, este ano terá LÉO MAGALHAẼS, uma atração de nível nacional, o cantor da música "Locutor e Primeiro de Abril", fará  abertura dos festejos, Banda Perfil que vem agora com um novo cantor Silvio André e também os valores da terra.
A programação completa da Festa de Reis sairá até o dia 10 de dezembro.
A secretária de Cultura do Berço Imortal da Poesia informa que vai haver  o Cine SESI com filmes de Longa e Curta Metragem.  A Grande Tela será montada na Academia das Cidades, aonde haverá todo um clima de cinema das antigas: distribuição de pipocas, balas e sorvetes, as datas de 17 à 19 dezembro.
No dia 22 de dezembro  receberá o Festival de Música KARIBEM, TEATRO,  DANÇA E MÚSICA, estas apresentações serão na rua da Baixa.
Dia 23 dezembro  Movimento de Cultura Popular, Música, Dança e Poesia Popular.
o Secretario  de Cultura Rogaciano Jorge disse" Estamos dando uma nova ênfase a cultura de Sao Jose do Egito, inclusive nesse final de semana estamos recebendo a Oficina de Teatro para 20 alunos,com a renomada profª Júlia Cunha,que terá 2 meses de oficina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!