quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Merenda escolar em Brejinho é de péssima qualidade

Mãe de aluno envia comentário ao blog sobre a péssima qualidade da merenda escolar, servida nas escolas do município de Brejinho, pelo prefeito José Vanderlei (PSB).
"Benone, estou passada pois sou mãe de um aluno da escola municipal e a merenda não esta sendo oferecida como deveria ser, agora a merenda é apenas biscoitos do mais ruim que tem no mercado antes com chocolate e agora é apenas o leite sem nada. Gostaria que esses vereadores que estão nas fotos (eleições da Câmara) fizessem uma visita na hora da merenda pra ver o que esta sendo oferecido, ou então te passarei algumas fotos da merenda pra você ver. Benone é uma vergonha".
Será que os Vereadores e o TCE tem conhecimento deste crime administrativo do prefeito de Brejinho ? O povo está de olho !!!

10 comentários:

  1. É verdade, a merenda da escola municipal de brejinho é uma vergonha e tem mais não é só a merend não, os professores são todos sem experiência inclusive a secretaria de educação acabaram com a educação municipal. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. O lugar deste Prefeito é na cadeia. O povo de brejinho não perde por espera, pra ver este elemento nas grades...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente os senhores vereador de Brejinho não se importam com o povo, e estão na câmara somente por causa do dinheiro, sem contar que eles não se preocupam pelo bem do povo, mas sim perdem seu tempo desenvolvendo projetos inúteis (como a criação de um canil) que não servem para nada, e os demais aprovam por unanimidade. ISTO É UMA VERGONHA! Sem contar, que as vezes as reuniões da câmara são abertas e fechadas ao mesmo tempo porque eles não tem nada para debaterem. ENTÃO, CONVIDO O POVO BREJINHENSE A PARTICIPAREM DAS REUNIÕES LEGISLATIVAS E VEREM EM EXERCÍCIO OS VEREADORES QUE VERGONHOSAMENTE ELEGEMOS PENSANDO QUE ELES IA FAZER ALGO PARA MUDAR A HISTÓRIA, MAS SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  4. CARA DE PAU ESSE PREFEITO DE BREJINHO CADA VEZ MAIS RICO ,COMPROU TODOS VEREADORES PARA FAZER O QUE ELE QUISER.E AGORA TA COMPRANDO MERENDA ESCOLAR DE PESSIMA QUALIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO.SR.VANDERLEI SEU FILHO FAZ MEDICINA EM JOÃO PESSOA COM TODA MORDOMIA E COM O DINHEIRO DO POVO.PORQUE FAZ ISSO COM OS ESTUDANTES DE BREJINHO?DANDO MERENDA DE MÁ QUALIDADE.VOCÊ NÃO QUE ISSO PARA SEU FILHO QUER?

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Benone, mais uma vez você mostra os problemas de Brejinho. Educação em Brejinho é levada na brincadeira, pessoas desqualificadas estão dentro de uma sala de aula sem nem saber o que é ensinar. A merenda então nem se fala, a academia por 460.000, tem muita coisa pra ser investigada pelo TCE. Já os vereadores de Brejinho,que eram pra fiscalizar o prefeito, não fazem isso porque são subordinados do mandão. Mas ainda temos vereadores que tem compromisso com o povo e que tem porte para disputar uma eleição contra Vanderlei.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk, se nós de Brejinho formos esperar pela fiscalização da Câmara vamos tudo morrer de fome. A maioria não tem compromisso nenhum com o povo. São gananciosos e só pensam em si.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Benone, mais uma vez voce atende aos apelos do internauta e mais uma vez voce mostra como é a verdadeira face da administração de Brejinho.

    ResponderExcluir
  8. Benone o que se vê em Brejinho é muita corrupção,pra voce ter uma ideia o presidente da cãmara que foi pego pelo atual prefeito tentando trocar um cheque de 15.000,00 (quinze mil reais),na época ele secretario de finanças foi espulso como ladrão pelo senhor Vanderlei que não é tonto sabe tudo. Ele não conseguiu enganar o prefeito mais conseguiu enganar o povo se dizendo oposição ao prefeito, so que hoje eles estão juntos,deitando e rolando com o dinheiro público.há pouco tempo um rapaz prestou um serviço para câmara no valor de 200,00 (duzentos reais) e o presidente Emanuel Sidney de posse dos documentos deste rapaz empenhou 3.000,00 (três mil reais),cadê os 2.800,00 reais que sobrou presinde cadê os demais vereadores que não veem isso.Só pra finalizar cara leitor deste blog se a Cidade de Brejinho crescesse de acordo com a corrupção do prefeito e dos demais representes do povo de Brejinho, Nós hoje com certeza éramos a terceira cidade do país perdendo apens pra S.Paulo e Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Que vergonha Vereadores de Brejinho,invés de vocês fiscalizarem a péssima qualidade da merenda escolar oferecidas nas escolas pelo Prefeito,vocês se reunem para aprovar um projeto dando o nome de Inácio ao mercado público, é certo que Inácio é merecedor deste deste titulo mais não da maneira como vocês conduziram a reunião,mais parecia um bando de urubus na carniça,à começar pelo presidente da câmara, depois vem o vereador bonin com as lágrimas de crocodilo,se mostrando emocionado deixa de ser demagogo tu não chorou quando os entes mais queridos de tua vida morreram,porque não foram ajudá-lo quando ele mais precisava, já que todos vocês tinham conhecimento do problema dele. Sejam discreto feito o prefeito que que não vai pra essas solenidades manda uma tonta ir mentir no lugar dele.Ele sabe o que fez com Inácio quando ele era vivo, que muitas vezes Inácio saiu chorando de dentro da prefeitura quando Vanderlei o acusava de ladrão.Lamento muito a essa família que aceitou essa homenagem vindo de uma pessoa feito Vanderlei que não tinha a mínima consideração por Inácio quando ele era vivo.

    ResponderExcluir
  10. eu só um aluno da escola municipal mais e mesmo e eu vergonha a merenda e paresida uma lavage e porque eles pemson que nós samos porcos mais eu garanto que nós não samos não

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!