Inaldo Sampaio
Ao pedir uma audiência, ontem, ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), em Brasília, para tratar da eleição do Recife, o deputado Eduardo da Fonte (PP) sinalizou concretamente que está caindo fora da Frente Popular.
Ele sempre se comportou com independência em relação ao Governo do Estado e mantém uma distância regulamentar do governador Eduardo Campos desde o primeiro ano de mandato deste, em 2007.
Costuma dizer que não precisou do governador para eleger-se em 2006 e tampouco para reeleger-se em 2010, daí ter procurado o senador para conversar sobre o Recife.
“Quem procurou Jarbas fui eu porque pretendo conversar com todas as pessoas que possam apontar uma alternativa para o Recife”, disse o deputado.
O projeto do senador já está mais ou menos concebido: ela defende que o PMDB, o DEM, o PPS e o PMN lancem um candidato a prefeito do Recife. O outro (Daniel Coelho) seria lançado pelo PSDB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
O ex-prefeito de Caruaru, no Agreste pernambucano, e atual vereador do município, Tony Gel (DEM), apontou, entre outros motivos, incompetên...
-
Ambulância do município de Brejinho, estacionada em frente a U. M. M. R. S. , em São José do Egito, mostra a qualidade da saúde que o prefe...
-
Peço a Deus todo momento Pra um dia me levar Onde foi meu nascimento Refrão O que não posso tirar Nunca da minha lembrança é o pedaç...
Nenhum comentário:
Postar um comentário