Empate técnico em Caruaru entre Raquel Lyra e Tony Gel

raquel-lyra-foto-roberto-pereira-jr
A quatro dias do segundo turno, várias pesquisas apontam empate técnico em Caruaru entre a deputada Raquel Lyra (PSDB) e o deputado Tony Gel (PMDB).
Pernambuco terá segundo turno em quatro cidades e Caruaru é uma delas. As outras são Recife, Jaboatão e Olinda.
Em Caruaru, de acordo com pesquisa do instituto GERP, divulgada hoje (26) pela “Folha de Pernambuco”, Raquel Lyra tem 45% das intenções de voto, ante 43% de Tony Gel. Votos brancos e nulos somam 7% e indecisos 5%.
Considerando-se apenas os votos válidos, Raquel tem 51%, ante 49% do seu adversário. A candidata do PSDB tem 38% de rejeição, ante 42% do peemedebista. A pesquisa foi realizada nos dias 22, 23 e 24 deste mês com 600 questionários e sua margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
No Recife, a TV Globo também divulgou hoje a segunda pesquisa do Datafolha sobre a corrida eleitora do segundo turno. De acordo com o levantamento, Geraldo Júlio (PSB) tem 50% das intenções de voto, ante 34% de João Paulo (PT). Considerando-se apenas os válidos, o candidato do PSB tem 60% e o do PT 40%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense