sábado, 29 de outubro de 2016

Raquel diz que será a melhor prefeita que Caruaru já viu

Os programas Juntos pela Segurança, Ilumina Caruaru e o combate à violência contra a mulher foram alguns dos temas de destaque apresentados pela candidata a prefeita de Caruaru pelo PSDB, Raquel Lyra, ontem, no último debate antes das eleições do segundo turno, que ocorrerá no próximo domingo. O debate ocorreu na TV Asa Branca, filiada da Rede Globo.
“Vamos fazer o Juntos pela Segurança, que além do combate a criminalidade repressiva, poder juntar todos os órgãos operativos da polícia, Poder Judiciário e Ministério Público para fazer ações do município que ajudam a trabalhar a prevenção, através de políticas públicas que garantam a presença das pessoas ocupando a cidade o tempo inteiro”, disse Raquel. “Também vamos implantar programa Ilumina Caruaru, que vai garantir luz de lead em toda a cidade, fazendo parceria com empresas privadas para garantir eficiência na troca das lâmpadas”, completou.
Raquel também falou que a prefeitura fará um trabalho sério para conceder o poder de participação social às mulheres através de políticas públicas e prevenção da violência. “Vamos fortalecer o empoderamento da mulher. Nós já fazemos isso como deputada estadual. Colocamos emenda parlamentar para trabalhar o fortalecimento profissional da mulher que está rodando em Cachoeira Seca desde o ano passado e, neste ano, temos projetos de gastronomia no Monte Bom Jesus. Vamos trabalhar qualificação profissional, acesso ao microcrédito, ajudando na autonomia e independência das mulheres caruaruenses. É assim que vamos prevenir a violência contra a mulher”, frisou.
Em suas considerações finais, a candidata Raquel Lyra pediu o voto dos indecisos. "O seu voto é muito importante para definir o futuro de Caruaru. Não anule o seu voto. Porque anular o voto é favorecer o retrocesso e o atraso. Tem uma frase dita por um cantor, que diz o seguinte: 'um sonho sonhado sozinho é só um sonho. Um sonho sonhado junto pode virar realidade'. E virará realidade com a gente à frente da Prefeitura. Aqui, o nosso adversário sonhou sozinho e abandonou a Prefeitura de Caruaru. Nós faremos uma gestão participativa e democrática. Serei a melhor prefeita que Caruaru já viu. Eu preciso que você possa me ajudar a construir esse novo momento de Caruaru. Peço seu voto no 45 e que Deus nos abençoe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!