terça-feira, 25 de outubro de 2016

Presidente do PR de Caruaru anuncia apoio a Raquel

O presidente do diretório municipal do Partido da República (PR) em Caruaru, Antônio Santos, declarou, na noite de ontem, apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) como prefeita neste segundo turno. Na ocasião, o republicano frisou que o suporte é uma atitude pessoal. “Essa é uma decisão pessoal minha, respeitando a posição do Delegado Lessa em permanecer na neutralidade neste segundo turno. Raquel tem propostas e o compromisso de fazer Caruaru crescer nesses próximos quatro anos”, destacou.
Raquel agradeceu a Santos pelo apoio e ressaltou que pretende, se eleita, fazer um governo que atenda a todos, com diálogo e transparência. “Esse é mais um apoio de grande relevância e que vem para acrescentar ao nosso projeto de futuro para melhorar a vida dos caruaruenses”, disse a tucana.
No primeiro turno, o PR teve representante próprio: o delegado Erick Lessa, responsável pelas investigações da operação Ponto Final, que resultou na prisão de vereadores de Caruaru. O candidato republicano foi derrotado nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!