Lava Jato não deve se intimidar

“A Operação Lava Jato, a mais completa força-tarefa de combate à corrupção já realizada no Brasil, não deve se intimidar com declarações de pessoas poderosas que se consideram acima da lei. Até porque essa foi uma das principais conquistas da operação: a prisão de autoridades”, afirma o líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), ao comentar os novos ataques que os membros da operação vêm sofrendo.
Ele lembra que, desde o seu início, a investigação tocada pela força-tarefa vem sendo alvo de tentativas de obstrução. “Já tentaram comprar testemunhas, nomear pessoas em postos do governo para garantir foro privilegiado e atacaram o trabalho do juiz Sérgio Moro, dos procuradores e da Polícia Federal. Agora, no Senado, deflagraram uma operação varredura para atrapalhar investigações em andamento contra políticos suspeitos de integrarem o esquema de corrupção. Apesar de tudo, o trabalho continua avançando. Desde o início defendi que a Lava Jato apure tudo e investigue todos os citados, sempre respeitando o direito de defesa e os limites da lei. Esse é o caminho que vem sendo trilhado e que deve continuar para que possamos passar o Brasil a limpo”, reforçou Rubens Bueno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo