quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeito interino de Patos confirma retorno do serviço da coleta de lixo

Mais Patos
O prefeito em exercício da cidade de Patos, Lenildo Morais, informou à imprensa patoense na manhã desta quarta-feira, dia 26, que o serviço de coleta de lixo já foi retomado, após uma paralisação ocorrida ontem.
Lenildo disse que a prefeitura repassou parte do pagamento à empresa Empresa Light desde a semana passada, porém, ainda não tinham sido pagos aos motoristas, uma cesta de alimentos que eles têm direito, e portanto, esse foi o motivo da paralisação.
“Sabendo disso, de imediato chamei a empresa para uma conversa, e ontem mesmo já fiz um outro repasse para esta mesma empresa, na tentativa de sanar qualquer problema com pagamento. E além disso, ainda hoje terei uma conversa com representantes da Light, no sentido de criarmos um cronograma de desembolso, evitando assim que ocorra outro episódio desse em nossa cidade”, explicou Lenildo.
O serviço de limpeza urbana é essencial para o município, e por isso tem a devida atenção da gestão municipal, que não tem poupado esforços para manter a regularização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!