domingo, 30 de outubro de 2016

“O PT colhe o que plantou”, diz Raul Jungmann

Por Magno Martins
O ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS), chegou, há pouco, ao café da manhã oferecido pelo governador Paulo Câmara (PSB) ao prefeito e candidato à reeleição, Geraldo Júlio (PSB), em sua residência, no bairro da Madalena.
Questionado se algum estado o preocupa neste segundo turno com relação à segurança, o ministro afirmou que, mesmo acirrado, o pleito demostra que ocorrerá com tranquilidade. “Mobilizamos aproximadamente 15 mil homens das forças armadas para garantir votação e apuração. O maior efetivo, obviamente, irá se concentrar no Rio de Janeiro. Espero que, como no primeiro turno, as eleições agora ocorram em paz e com tranquilidade.
Jungmann comentou também o desempenho do PT nas eleições municipais. Segundo o ministro, o Partido dos Trabalhadores está colhendo o que plantou. “O PT duplamente frustrou o povo brasileiro. Primeiramente, se mostrou como partido da ética, depois revelou-se o contrário. E, em segundo lugar, causou um imenso descontrole da economia, conta que todos os brasileiros pagam, direta ou indiretamente. Sinceramente, eu acho que o PT não desaparece, mas, jamais voltará a ser o PT de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!