domingo, 1 de janeiro de 2017

Raquel anuncia gestão de vanguarda em Caruaru


Do G1 Caruaru
A prefeita eleita de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), tomou posse na tarde deste domingo (1º). A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Caruaru. A sessão também deu posse aos 23 vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020.
Raquel Lyra foi eleita como a primeira mulher no comando da prefeitura de Caruaru. Ela obteve 93.803 votos, o que equivale a 53,15% do total de votos válidos. Em seu discurso de posse, a tucana afirmou que vai fazer uma gestão de vanguarda.
"Nós vamos mostrar a Pernambuco e ao Brasil como o povo de Caruaru é grande. Vamos mostrar como Caruaru tem história e faz história. De mãos dadas iremos construir um futuro melhor para todos os caruaruenses", disse a prefeita.
Raquel ainda afirmou que vai buscar uma gestão participativa durante o seu governo. "Podemos mudar o mundo através da nossa mudança. Ela começa em nossa casa.  É hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Juntos, vamos construir uma nova Caruaru. Queremos uma Caruaru mais livre e mais responsável. Vamos unir o centro, a periferia e a zona rural", discursou.
Os novos secretários, anunciados por Raquel Lyra na última sexta-feira (28) serão empossados na manhã da segunda-feira (2) na Prefeitura Municipal de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!