Raquel anuncia gestão de vanguarda em Caruaru


Do G1 Caruaru
A prefeita eleita de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), tomou posse na tarde deste domingo (1º). A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Caruaru. A sessão também deu posse aos 23 vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020.
Raquel Lyra foi eleita como a primeira mulher no comando da prefeitura de Caruaru. Ela obteve 93.803 votos, o que equivale a 53,15% do total de votos válidos. Em seu discurso de posse, a tucana afirmou que vai fazer uma gestão de vanguarda.
"Nós vamos mostrar a Pernambuco e ao Brasil como o povo de Caruaru é grande. Vamos mostrar como Caruaru tem história e faz história. De mãos dadas iremos construir um futuro melhor para todos os caruaruenses", disse a prefeita.
Raquel ainda afirmou que vai buscar uma gestão participativa durante o seu governo. "Podemos mudar o mundo através da nossa mudança. Ela começa em nossa casa.  É hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Juntos, vamos construir uma nova Caruaru. Queremos uma Caruaru mais livre e mais responsável. Vamos unir o centro, a periferia e a zona rural", discursou.
Os novos secretários, anunciados por Raquel Lyra na última sexta-feira (28) serão empossados na manhã da segunda-feira (2) na Prefeitura Municipal de Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo