quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adesão dos fariseus de Brejinho

Três vereadores de Brejinho que recepcionaram Jarbas naquela cidade, sábado passado, em companhia do ex-prefeito Francisco Dudu (PR), anunciaram apoio ontem ao governador Eduardo Campos. Eles faziam oposição ao prefeito, ficha suja, José Vanderley (PSB). Fogo Cruzado

6 comentários:

  1. Até q enfim vc descobriu teu pseudonimo ERMENEGILDO ( GRAMPÃO )KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que vergonha povo de brejinho vcs so vive de fazer fofoca da vida do povo vao procurar o que fazer coisa feiaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. é a unica cidade que tem duas primeira dama é brejinho que prefeito bom; é tão bom que até as coisas dele ele coloca em nome dos outros para não cair na malha fina,mas isso é besteira que em brejinho não tem isto é que em brejinho não é brasil é uma cidade onde tudo se compra ate as leis isso é brasil da até para o prefeito colocar mais uma primeira dama já que toda sua familha está comendo escondida isto é que é prefeito.

    ResponderExcluir
  4. o prefeito de ficha suja ainda diz que é candidato nas próximas eleição onde a justiça desse país que não da um basta nessa roubalheira é uma vergonha em brejinho só que todo mundo sabe quem é os laranja do prefeito,é joão rico, o filho de josé de cabrinha, e valdemar tosseira, fora outros que ele tem, população de brejinho vamos da um basta nessa situação e colocar ele no devido lugar que é em piedade e fora de brejinho porque ele é um forasteiro,pega o beco que já metesse a mão ate de mais rua.

    ResponderExcluir
  5. senhor prefeito todo mundo sabe que as suas secretária do seu município é quase fantasma, quero dizer; é que todos os seus secretário é só de nome, porque não tem capacidade de assumir os cargos de secretário, por ex; na saúde é uma que nunca estudo na área da saúde, na agricultura é outro semi burro que nem na escola foi, e as outras secretária é disso a pior, sem falar que enquanto em brejinho tem gente capacitado e o senhor não quis, é uma vergonha fora a maioria dos seus empregados são de fora, dia de pagamento você chega e fica pensando que esta em outro lugar,até esse seu secretário babão de HÉLIO COSTA a onde ele foi corrido de Teixeira que o deputado Valdecir não quis ele mais lá, que ele só queria esta mamano, foi aí que ele foi mamar nas tetas da vaca de brejinho que é você senhor prefeito é uma corja que mama de fora que é um absurdo, os buatos são esses se cuide por causa da malha fina não se no seu governo não porque a lei tarda mas chega um aviso tó de olho.

    ResponderExcluir
  6. só mais uma leitora desse blog, sei tudo de Brejinho desde que nasci até hoje, nunca sai daqui e sempre estou lendo a esses comentários, quase todos verdade e como uma pessoa de Brejinho tenho vergonha de algumas coisas, nunca ocupei esse prefeito pra nada, sempre passei sem precisar dele, mas lendo essas notícia fiquei bastante convicto que esse povo que escreve esta coisas tão cestas, porque esse prefeito que só veste essa mascara de felicidade agradeça a duas pessoas, não vou nem dizer e nem tão pouco citar nomes, todo mundo sabe e ele também, vou falar tudo desta ultima eleição, sei porque quem votou nele esta com raiva, é porque o grupo que esta com ele agora era todo contra, por EX; Ney já tinha roubado ele, Luizinho também chamou de ladrão, os irmão cabecinha corria atrás dele, e o outro pedro ia comprar fogos e dizia que esse perna podre hoje sai de Brejinho, e o filho de chicó e a mãe dele ficava dando o dedo a esse meio prefeito que eu considero assim, e tem muito mais é que não vou dizer tudo é só alguns ex, prefeito covarde era pra ter olhado pra seu povo.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!