terça-feira, 24 de agosto de 2010

João Ferreira Deputado Estadual Nº 25322

Nome: João Ferreira de Souza
Idade: 53 anos (03/10/1956, Recife / PE)
Ocupação: Gerente


Meu amigo Benone,

Agradeço a sua atenção e confiança para comigo, em solicitar que lhe envie material meu para colocar em seu blog, mesmo você sendo candidato a dep. estadual, o mesmo pleito meu, isto é para me, um gesto de confiança e que você é uma pessoa que para alcançar o seu objetivo não passa por cima de ninguém.
Estou lhe enviando algumas fotos, veja como o amigo pode colocar em seu blog, para me ajudar sem prejudicar você.
Segue o endereço do meu blog.
Abraços do amigo.,
João Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!