quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Petista dá re­for­ço a Marco Maciel

No es­pa­ço re­ser­va­do para os can­di­da­tos ao Senado, no guia elei­to­ral de ontem, o de Marco Maciel DEM) apre­sen­tou novo for­ma­to, com de­poi­men­tos de po­lí­ti­cos alia­dos e de par­ti­dos ad­ver­sá­rios. O que mais cha­mou a aten­ção foi o de Eduar­do Suplicy, que é se­na­dor pelo PT de São Paulo. Outro que deu de­cla­ra­ções fa­vo­rá­veis ao de­mo­cra­ta foi o pe­de­tis­ta Cristo­vam Buarque, do Distrito Fe­deral. Ambos res­sal­ta­ram que Maciel é uma re­fe­rên­cia entre os par­la­men­ta­res. Ele tam­bém re­ce­beu os elo­gios dos tu­ca­nos Tasso Jereis­sati CE), Álvaro Dias (PR) e Arthur Virgílio (AM).

“Sinto muita afi­ni­da­de e muita von­ta­de de sem­pre estar cons­truin­do pon­tos em favor do Brasil com o se­na­dor Marco Maciel. Ele, hoje o se­na­dor do Democratas, eu como se­na­dor do Partido dos Trabalhadores, temos a cer­te­za de que o pro­ces­so de­mo­crá­ti­co, que se rea­li­za no Senado Federal, é algo muito po­si­ti­vo para o Brasil”, disse Eduardo Suplicy. Cristo­vam Buarque, na sua fala, as­si­na­lou: “Considero que é um dos per­nam­bu­ca­nos do sé­cu­lo 20 que mais pre­sen­ça teve na po­lí­ti­ca de todo o Brasil”.


Apesar de o PR ­apoiar Edu­ar­­do Campos (PSB), e na­cio­nal­men­te, a can­di­da­tu­ra de Dilma Russelff (PT), o se­na­dor da Bahia, César Borges, não pou­pou pre­di­ca­dos para des­ta­car tra­ba­lho do per­nam­bu­ca­no. “Ele é uma re­fe­rên­cia. Traz co­nhe­ci­men­tos e, prin­ci­pal­men­te, um amor exa­cer­ba­do pelo seu Estado, Per­nambuco, sen­do um gran­de de­fen­sor do Nordeste bra­si­lei­ro”, exal­tou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!