terça-feira, 24 de agosto de 2010

Serra deve ir a Petrolina e Jaboatão

RENATA BEZERRA DE MELO
Firme no propósito de trazer o presidenciável José Serra (PSDB) mais uma vez a Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) programa uma visita do tucano às cidades de Jaboatão e Petrolina. Os detalhes serão acertados com o prefeito jaboatonense, Elias Gomes (PSDB), que encontra-se em viagem à China com retorno previsto para amanhã. Ontem, antes de conceder entrevista à TV Jornal, o peemedebista disse que aguarda um telefonema do filho de Elias e candidato a deputado estadual, Betinho Gomes (PSDB), que lhe diria a data em que o tema será colocado à mesa.

Há pouco menos de um mês, durante inauguração do comitê de Betinho, Elias falou à Folha sobre a intenção de convidar o ex-governador de São Paulo a cumprir roteiro em Jaboatão. No comando da agenda do candidato à Presidência no Estado, Jarbas pretende articular essa passagem com uma ida ao Sertão do São Francisco. Há cerca de um mês, José Serra chegou a confirmar ida a Petrolina, onde prestigiaria a Feira Nacional de Agricultura Irrigada (Fenagri), mas desmarcou de última hora, por orientação do marketing de sua campanha, que julgou necessário concentrar atividades em estúdio às vésperas do primeiro debate televisivo.

Quinta-feira, Jarbas deve encontra-se com a esposa de Serra, Mônica Alliende Serra, que chega ao Estado para evento com a ala das mulheres da campanha da coligação Pernambuco Pode Mais. Ontem, durante caminhada no bairro do Encanta Moça, no Pina, Jarbas Vasconcelos afirmou, referindo-se à vinda de Mônica Serra, que toda ajuda é bem vinda neste momento. “Ajuda na mobilização, é o que estamos precisando”, disse. Além de um encontro com a militância feminina da oposição, no Clube das Pás, e de conhecer os integrantes da Orquestra Meninos do Coque, a esposa do presidenciável fará uma caminhada ao lado do senador, pela comunidade da UR-7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!