sábado, 14 de agosto de 2010

Atuação no debate é aprovada por aliados

O desempenho do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), no debate com os demais candidatos ao Governo Estadual, realizado pela TV Clube, ainda rendeu comentários, ontem, por parte dos seus aliados. Até o senador Sérgio Guerra (PSDB) que está com relações estremecidas com o peemedebista aprovou o desempenho dele. Esquivando-se de opinar sobre a participação do governador Eduardo campos (PSB), o tucano disse apenas que o debate foi “bonito”. “Achei que Jarbas mostrou firmeza, contundência. Achei o debate bonito e no nível adequado”, observou, acrescentando que não teve oportunidade para falar com o candidato, após o debate.
Na avaliação do coordenador da campanha de Jarbas Vasconcelos, Charles Ribeiro (DEM), Eduardo Campos se sentiu intimidado pelo peemedebista. “Talvez pela primeira vez, ele se confrontou com um ícone da vida dele e teve que competir com Jarbas. Acredito que houve um certo intimidamento, é natural”, alfinetou, em entrevista concedida à Rádio Folha 96,7 FM. Ribeiro considerou ainda que o socialista apresentou sinais de “nervosismo, porque “pulava um pouco e estava com um tique nervoso no braço direito”.
Assim como Sérgio Guerra, Charles considerou que o embate manteve o nível elevado. O coordenador elogiou a atuação de Jarbas, acrescentando que ele é “preparado por natureza” para esse tipo de encontro. Em relação às críticas de que o peemedebista não soube traduzir o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em obras para o Estado, Charles ressaltou os feitos do ex-governador, conseguidos durante a gestão de Lula. “Deixamos a BR-232, a refinaria, o estaleiro, tudo pronto para o governador. Isso mostra a capacidade de administrar e pautar as obras que Jarbas detém”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!