
Ontem, em entrevista ao Blog da Folha, o candidato adiantou a experiência vivida como "jornalista" em ação na estrada. Uma espécie de "Globo Repórter" para o seu guia eleitoral que terá três minutos de duração, algo bem privilegiado se tratando de televisão. Segundo ele, em Cabrobó conferiu de perto o andamento das obras da Transnordestina. "Esta obra é fundamental e deveria ter sido entregue este ano. Pelo jeito que anda, nem em 2011 estará concluída. Um atraso total. Está a passos de tartaruga", criticou Raul.
A transposição do Rio São Francisco também é outra obra federal que mereceu críticas por parte do opositor. Jungmann revela que o eixo-norte de Pernambuco (onde o território do Estado se estreita) está paralisado. "Não vi ninguém trabalhando na transposição", denuncia o deputado.
O parlamentar também reviu assentamentos agrários, muitos deles instalados no período em que atuava como ministro extraordinário de política, no Incra e no Ministério do Desenvolvimento Agrário no período de FHC. "Um dos assentamentos que mais doeu na alma foi o de Catalunha, em Santa Maria da Boa Vista. O local foi deteriorado e o rio que passa peto sequer tem irrigação" disse Jungmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário