domingo, 15 de agosto de 2010

Petistas querem saber se João Paulo vai votar mesmo em Humberto Costa ou só em Armando

Caro Benone,

Sou leitor do seu blog.

Acho ele um espaço democrático e livre para que todos possam se expressar.

E é por isso meso que decidi mandar esse material pra você.

Devo dizer que nunca fui filiado a partido nenhum, mas que sou simpatizante do PT no Brasil e no Estado.

Sempre votei em Lula (e por mais que alguns digam eu nunca me arrependi), e também votei em João Paulo e João da Costa por aqui.

Esse negócio da disputa ao Senado pelo PT, sei que foi complicada, mas é que nem time que tem dois craques: uma hora alguém vai ter que ficar no banco.

E foi isso que aconteceu com o ex-prefeito.

Apesar disso, tenho certeza que ele será um dos mais votados deputados federais das eleições.

Eu mesmo tô querendo votar nele, mas tenho algumas dúvidas.

Me incomoda o fato de João Paulo ficar brigando com todo mundo no PT.

Foi assim com João da Costa (até agora não entendi porque ele chamou o prefeito de traidor) e agora é isso com Humberto.

Mesmo depois de Humberto ter indicado ele para o cargo de coordenador da campanha de Dilma, ele continua fazendo campanha contra.

Veja a foto do carro de som que eu tirei aqui em Santo Amaro, onde moro.

Agora João Paulo tá fazendo só campanha para Armando. E Humberto?

Deixo a pergunta para você me ajudar a responder.

Abraços,

João Albérico Pereira e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!