terça-feira, 12 de julho de 2011

João Mendonça deixará o DEMOCRATAS

RENATA BAPTISTA
MENDONÇA (E) e João (D) ficarão em palanques diferentes
MENDONÇA (E) e João (D) ficarão em palanques diferentes
O ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, disse, ontem, que deixará o DEM - presidido no Estado pelo primo dele, deputado federal José Mendonça Filho - para poder disputar as eleições do próximo ano, com intuito de voltar ao comando do município. “Meu primo só quer discutir as eleições de Belo Jardim em 2012, mas tenho que resolver minha vida logo. Já havia externado a vontade para o meu tio (José Mendonça, que faleceu em abril deste ano) de me candidatar de novo à prefeitura. Entendo a situação de meu primo, mas ele está tratando a eleição de todo mundo, inclusive a dele, já neste ano. Preciso trilhar meus caminhos”, disse João Mendonça.

Para o político, é “legítimo” que o atual prefeito de Belo Jardim, Marcos Coca-Cola (DEM), queira disputar a reeleição e que o partido o apoie neste sentido. João Mendonça disse que está conversando com lideranças de diferentes partidos e deve definir sua futura legenda até agosto. Ele assumiu estar em contato até mesmo com tradicionais adversários regionais do partido, como o ex-prefeito Cintra Galvão (PTB), e não descarta a possibilidade de virar petebista ou tucano. “Me dou com todos os políticos. O único que hoje me nega a mão é quem ajudei a eleger”, disse, referindo-se ao atual prefeito de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!