sexta-feira, 8 de julho de 2011

Peemedebista garante ter provas do caso da merenda

CAROL BRITO
VEREADOR André Ferreira não descarta ir à Justiça para anular o contrato
VEREADOR André Ferreira não descarta ir à Justiça para anular o contrato
Autor da denúncia de supostas irregularidades no processo de fornecimento de merenda escolar no Recife, o vereador André Ferreira (PMDB) rebateu as críticas do prefeito João da Costa (PT) de que faria acusações infundadas. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem, o peemedebista fez questão de mostrar os documentos referentes ao pedido de informação sobre o caso e apresentar os seus questionamentos. “Ele disse que as denúncias eram infundadas porque não tinha provas. Mas eu tenho comigo todos os pedidos de empenho. São documentos dele”, respondeu, já fora do estúdio.

O parlamentar ainda estranhou uma “falta de sintonia” entre as respostas do gestor com a do secretário de Assuntos Jurídicos, Cláudio Ferreira. “Eu fiquei abismado com as declarações do prefeito. Cláudio disse que a dispensa de licitação veio com uma empresa que entrou com um recurso contra o edital, e o prefeito diz que foi recomendanção do Tribunal de Contas. Eu fiquei surpreso e não sei qual das versões está valendo. Também é estranho ele só pedir anulação, dois meses depois do processo, sendo que a Lei das Licitações determina cinco dias úteis após o processo”, colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!